18/03/2015

Inscrições abertas para o 2º Congresso Nacional de Direito do Trabalho

Fonte: TRT-2

Nos dias 14 e 15 de maio, será realizado o 2º Congresso Nacional de Direito do Trabalho. Desta vez, a edição ocorrerá em Curitiba-PR, e terá como homenageado o professor José Affonso Dallegrave Neto.
 
Painéis, debates e palestras com especialistas estão no cronograma do evento, além da presença de ministros do TST e magistrados de diversos tribunais regionais do trabalho, incluindo o juiz Marcos Neves Fava, titular da 89ª Vara do Trabalho de São Paulo-SP.
 
Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site http://www.congressotrabalho.com.br/. Os valores das inscrições variam de acordo com a aproximação do evento e a classificação profissional do interessado, dividida em três categorias: graduando, pós-graduando e profissional. Crachá e certificado estão inclusos.
 
A organização do evento também ressalta que as vagas são limitadas em cada categoria. Em caso de inscrição de estudantes de graduação ou de pós-graduação, no ato do credenciamento, será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS, carteira da OAB ou passaporte) e o comprovante de matrícula do semestre corrente. 
 
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@congressotrabalho.com.br
 
Telefone: (41) 3042-1100.